Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Aroeiras, presta solidariedade à FAP e realiza Gesto Concreto

Entendendo a importância do Hospital da FAP para a Campina Grande e região, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Aroeiras, se colocou a disposição em ajudar o Hospital com seu gesto concreto da quaresma.
Solidária ao projeto da Igreja Diocesana, a Paróquia de Aroeiras abraçou a causa e realizou uma grande de arrecadação de alimentos; motivados pelos Padres Carlinhos e Anchieta, a a comunidade paroquial de Aroeiras se mobilizou e como gesto concreto desta Quaresma, doou alimentos significativa quantidade de alimentos a instituição.
De acordo com o Pároco, Padre Carlinhos, o objetivo da campanha era de arrecadar ao máximo, prestar solidariedade e ajudar ao próximo, o Padre se disse satisfeito e grato aos seus paroquianos pelo envolvimento na campanha. Os alimentos arrecadados foram entregues pelas mãos dos Padres da paróquia aos responsáveis do Hospital.
Na Diocese outras paróquias, grupos e comunidades também têm ajudado, com destaque para Catedral que tem sido ponto de recebimento das doações neste período de quaresma.
Com informações e fotos: Padre Carlinhos

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This