Jogos da Juventude seguem acontecendo

Atualizado em 23/08/23 às 00:009 minutos de leitura246 views


O Jogos da Juventude segue em plena atividade, tendo iniciado no último domingo, 20, com a benção do Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, e a presença do Coordenador Diocesano da Juventude, Pe. Rodolfo Lucena, as competições estão acontecendo por toda a cidade movimentando as torcidas das paróquias.

No domingo, as competições giraram em torno do Beach Tennis com as vitórias, sendo disputado em duas etapas: a BT Open, que teve por vencedores nos primeiros lugares, 1 1º Paróquia do Rosário; 2º Paróquia da Trindade e a 3º colocação Paróquias de S. Francisco e S.J.P II que formaram uma equipe de duplas. A outra etapa BT iniciantes ficou o primeiro lugar com a Paróquia do Sagrado Coração; o segundo lugar com a paróquia da Catedral; e o terceiro com a paróquia da Trindade.

Na segunda-feira, 21, começaram as disputas de futsal, contendo 14 chaves com três times em cada uma delas; o regulamento colocou confronto direto, isto é, todos numa chave se enfrentam entre si, classificando o primeiro de cada grupo para a próxima fase que é o mata-mata, quem for avançando se classifica até chegarem a final.

Até o momento, seguem na competição as paróquias de Lagoa Seca, Jesus libertador, São Cristóvão, Imaculado Coração de Maria e Sagrado coração, Sagrado Coração, Catedral, São Francisco, Graças, Santíssima Trindade, Santo Antônio e São Judas Tadeu. Os jovens seguem acontecendo no Parque da Liberdade.

Veja a tabela :


O vôlei feminino começa neste dia 23 com 6 equipes disputando, sendo chaves A e B, que se enfrentam entre si, em três rodadas; duas dessas rodadas acontecem neste dia 23 no ginásio do Sesc, a terceira rodada e a fase semifinal, acontecem dia 24, também no Sesc. O jogo final no dia 25 às 20h30 no Parque da Liberdade.

Tabela do Volei

As torcidas têm comparecido, os padres também, e o que se ver é uma juventude que expressa louvor a Deus por meio do esporte. A organização lembra que os jogos têm um objetivo social: a arrecadação de alimentos para doação através das ações da Igreja e a doação de sangue para o Hemocentro de Campina Grande.

Os jogos seguem até o dia 25 e no sábado 26 acontece o BlocoCristão Jesus é Bom Demais, para celebrar os 30 anos do EJC e os 75 anos da Diocese.

Mais informações: Acesse o instagran do Setor Juventude clicando aqui

Por: Ascom | Apoio: Camila Kellen
Fotos: Setor diocesano da Juventude

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia

Comentários (0)