Bloco cristão “Jesus é bom demais”!

Atualizado em 11/08/23 às 00:001 minuto de leitura543 views


Nas comemorações dos 75 anos da Diocese de Campina Grande, o Setor Diocesano da Juventude está promovendo os “Jogos da Juventude” que acontecerão de 19 a 25 de agosto.

Veja Matéria: Jogos da Juventude

E para concluir esse momento, celebrando também os 30 anos do EJC na Diocese de Campina Grande, acontecerá o Bloco Cristão “Jesus é Bom Demais”!

A proposta foi uma iniciativa do Programa Abraço da Fé, sob a coordenação de Edgley Cassiano, em parceria com o Setor Diocesano da Juventude.

O objetivo do Bloco é celebrar os 75 anos da diocese, os 30 anos do EJC, congregando a juventude e toda família católica, numa expressão pública de louvor e sadia confraternização dos cristãos.

Segundo o coordenador diocesano da juventude, Pe. Rodolfo Lucena, uma grande estrutura está sendo preparada para acolher a todos, especialmente no que diz respeito à segurança. Várias instituições e órgãos públicos participarão do evento.

O Bloco irá se concentrar a partir das 15h na Av. Brasília, em frente a Renault, e sairá em direção ao Parque do Povo.

A animação ficará com os ministérios de música do EJC das Paróquias da Catedral, Rosário e São Francisco.

O bispo diocesano, Dom Dulcênio, estará presente na abertura, como também o Pe. Luciano, vigário geral e o Pe. Carlinhos, além de outros sacerdotes e missionários da diocese.

Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Redentorista (praça Clementino Procópio, centro) ou com a coordenação do EJC das paróquias.

Mais informações pelo telefone: 83.988112072.

Informações: Equipe de Comunicação do Setor Diocesano da Juventude.

Imagem da notícia

Comentários (0)