Jubileu da Diocese: estão chegando os Jogos da Juventude!

Atualizado em 02/08/23 às 00:002 minutos de leitura388 views

Dentro da programação do Jubileu de 75 anos da Diocese de Campina Grande, o Setor Diocesano da Juventude está promovendo os Jogos da Juventude.

O evento acontecerá de 19 a 25 de agosto, concluindo com um grande momento de louvor e confraternização no sábado, 26/08, que será o Bloco Cristão Jesus é Bom Demais!

Segundo o Padre Rodolfo, coordenador Diocesano da Juventude, o evento servirá para congregar a juventude católica através do esporte, para dar um testemunho de que os jovens podem ser de Deus vivenciando as coisas boas e saudáveis deste mundo, sem ser mundanos (cf. ensinamentos de S. João Paulo II).

As inscrições para os jogos já estão acontecendo através dos coordenadores da juventude das Paróquias e estão sendo feitas por times.

Além do encontro da juventude, os Jogos têm um objetivo social: a arrecadação de alimentos para doação através das ações da Igreja e a doação de sangue para o Hemocentro de Campina Grande.

Acesse o instagran do Setor Juventude clicando aqui

Fotos e informações: Equipe de Comunicação do Setor Diocesano da Juventude.

Imagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notíciaImagem da notícia