Vocação: Seminário Diocesano realiza último Encontro Vocacional em 2019

O Seminário Diocesano São João Maria Vianney, realizou neste final de semana, de 18 a 20,  o último Encontro Vocacional de 2019, cujo tema central era a frase de São João Paulo II: “Todo chamado é uma história de amor única e irrepetível”.

O encontro teve a participação do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que esteve com os vocacionados no sábado pela manhã, e falou sobre a dimensão da vida comunitária no seminário; além dos padres da equipe formativa, bem como, o Padre Antoniel Batista que deu seu testemunho vocacional e o Pe Francisco de Assis que abordou a temática missionária do padre diocesano.

Por ser o último encontro vocacional do ano, a etapa seguinte consta dos atendimentos individuais com a psicóloga e reitor,respectivamente. Participa deste encontro jovens de diversas paróquias da Diocese de Campina Grande, em que entorno de 11 candidatos meditaram sobre suas vidas e vocação.

Por: Sem. Adriel
Fotos: Sem. Gustavo