Vem aí o 12ª Encontro Diocesano do Terço dos Homens

No próximo dia 20 de outubro a Diocese de Campina Grande promove o Encontro Diocesano do Terço dos Homens com o tema: “Com Maria Batizados e Enviados celebramos nossa Fé.” E o lema: ‘Homens que rezam o terço, chamados a ser igreja, casa da Acolhida e da Comunicação.”; o evento será realizado na Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro do José Pinheiro em Campina Grande.

Um dia que promete ser marcado pela oração, louvor, pregação em torno do tema, a recitação do Santo Terço, testemunhos, apresentações culturais e a Santa Missa que será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos. De acordo com a organização do evento são esperados em cerca de cinco mil homens provindos dos inúmeros recantos da Diocese.

O 12ª Encontro Diocesano do Terço dos Homens terá programação durante todo o dia, começando a partir das 7h da manhã, se estendendo até às 16h; além da presença do Bispo Diocesano, que celebrará à Missa, estarão presentes os Padres José Vanildo e André Morais, eles que estarão ministrando palestras.

Este ano, o evento se volta à temática do Mês Missionário Extraordinário – Batizados e Enviados – bem como, em consonância com o ano pastoral vivenciado pela Diocese, o encontro vai abordar o lema da Acolhida e da Comunicação.

Neste encontro também será apresentado a nova coordenação (Coordenador e Vice) Diocesana do Movimento do Terço dos Homens que será anunciado pela voz do Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio fontes de Matos.

A missão do Terço dos Homens consiste resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã, o Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.

Localização da Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima

A Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima está situada na Rua Fernandes Viêira, no bairro do José Pinheiro.  Para quem é de Campina Grande e vai utilizar o transporte público para chegar até o local, têm duas opções de ônibus, as rotas 055 e 555, ambas param em frente à escola. Lembrando que se forem pega-las via integração, devem pegar no sentido Centro-Bairro do José Pinheiro.

Para chegar ao local via GPS clique aqui

Confira Programação:

 

 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This