Vem aí a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Santuário de Bodocongó

De 17 a 27 deste mês de outubro, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estará em Festa para celebrar a sua Padroeira, que este ano terá como tema: “Ó Mãe neste vale de Lágrimas, aumentai a nossa fé”. No decorrer dos dias festivos, haverá missas todas às noites, translado do ícone de Nossa Senhora, café da manhã, Missa voltada para as crianças e passeio ciclístico. Este ano, devido a pandemia, as missas seguirão os protocolos de segurança, sendo disponibilizado apenas 30% da capacidade, para os que desejarem estar presentes.

A abertura da festa acontece no dia 17, num sábado à noite, a partir das 20h com uma live musical. No domingo 18, será realizado, a partir das 7h da manhã, um passeio ciclístico que terá concentração em frente ao Santuário, em bodocongó. O passeio será uma oportunidade para unir prazer físico ao espiritual, haja vista, que haverá momentos de oração.

Nos demais dias, sempre a partir das 18h30, haverá o translado do ícone de nossa Senhora, seguido da Missa às 19h30; no dia 25 às 8h estará sendo servido um Café, intitulado Café com Maria, no mesmo dia, só que às 16h acontece Missa com a participação de crianças, e à noite Missa das 19h30.

No grande dia, 27 de outubro, a comunidade paroquial acolhe o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que presidirá Missa às 19h30, no Santuário, e encerrará os festejos alusivos à Nossa Senhor do Perpétuo Socorro.

Com informações: Padre Jadeilson Santos

 

01 Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

  • Graças a Deus teremos a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! Será uma festa com algumas limitações, pelo tempo que estamos passando. Parabéns aos idealizadores. Vamos festejar a Mãe de Jesus e nossa .

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This