Unção dos Enfermos: Este foi o tema de mais uma Live do Ano Pastoral da Fé

Atualizado em 26/08/20 às 13:561 minuto de leitura392 views

Foi realizada na noite desta terça-feira (25) a 6ª Live Formativa do Ano da Fé, vivido em nossa Diocese no decorrer deste ano de 2020. A transmissão foi realizada diretamente da Igreja Matriz de Santa Ana, na Cidade de Alagoa Nova - PB, tendo como facilitador o Padre Jorge Rodrigues, que foi responsável por compor a seção referente ao sacramento da Unção dos Enfermos no novo Diretório Diocesano dos Sacramentos.

O responsável por direcionar a conversa com o Pe. Jorge acerca do Sacramento foi o Pe. Danilo César, Coordenador da Comissão de Liturgia, e um dos padres que participou também da elaboração do novo diretório, através de perguntas pontuais, além de abrir espaço para as pelo chat ao vivo e dúvidas já enviadas antecipadamente por fiéis de nossa diocese através de vídeos.

Mais uma vez, a Live teve a transmissão técnica da Mix Web Produtora de Vídeos, que vem fazendo essa parceria com a Comissão, e seguindo todos os critérios de prevenção da saúde. A próxima Live já tem data, será no dia 08/09, e contará com a participação do Padre João Jorge Rietvel, que apresentará o sacramento do Matrimônio.

Para ficar por dentro, de todos os vídeos, acesse o canal da Comissão se inscreva e ative as notificações. Com fotos e informações: Raphael Cavalcante Se você perdeu as lives passadas confira abaixo:
1ª Live com o Padre Danilo, tema: Sacramento do Batismo https://www.youtube.com/watch?v=GYrKyOegxo0   2ª Live: Com o Padre Arimatéa, tema: Sacramento da Confirmação https://www.youtube.com/watch?v=nklwXvz2Dt4   3ª Live: Com o Padre Danilo César, tema: Sacramento da Eucaristia https://www.youtube.com/watch?v=fQACQpkWo2I   4ª Live: Com o Padre Paulo Sérgio, tema: Eucaristia e Caridade https://www.youtube.com/watch?v=bRF6iBckLbg
  5ª Live com o Padre Daniel Linhares, tema: Sacramento da Confissão: https://www.youtube.com/watch?v=5fJ5OYatFf0&feature=emb_title 6ª Live com o Padre Jorge Rodrigues, tema: Sacramento da Unção dos Enfermos https://www.youtube.com/watch?v=vrlEZhhwW9c&feature=youtu.be

Comentários (0)