Terço dos Homens da Paróquia de Santa Rosa de Lima celebra 16 anos de existência

Atualizado em 24/02/21 às 22:561 minuto de leitura480 views

Na noite desta quarta-feira (24), a Coordenação Diocesana do Terço Dos Homens esteve presente na Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Emanuel Augusto, em ação de graças pelos 16 anos de do Grupo do Terço dos Homens, da comunidade matriz da Paróquia de Santa Rosa de Lima, no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. A Coordenação Diocesana foi representada pelo Coordenador Alberto Gervásio de Melo e pelos membros Guilherme, Marcos e Rômulo.

Na homilia, o Padre Emanuel enfatizou a importância central que a Eucaristia exerce na vida da Igreja, tanto que todas as pastorais e movimentos devem conduzir-se ao Santo Sacrifício da Missa. Próximo ao término da celebração foi lida a Ata de Posse da nova coordenação do grupo. O Senhor Josinaldo Oliveira Vasconcelos tomou posse como novo Coordenador e Douglas Alves Vasconcelos, como Vice Coordenador (ambos são pai e filho), com mandato até 2023.

O Coordenador Alberto proferiu sua exortação agradecendo a Deus pela perseverança do grupo que reza há 16 anos, e aconselhou que a nova coordenação caminhe em comunhão e obediência ao Padre Emanuel.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesana, na pessoa do Senhor Alberto Gervásio.