Terço dos Homens: Coordenação Diocesana vai a Gurjão e festeja aniversário dos Terçários locais

No último sábado (09), a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens, representada pelo Coordenador Alberto Gervásio, por Guilherme, Rômulo e o Subcoordenador Rogério (da Forania do Cariri I), estiveram na Paróquia de São Sebastião, na cidade de Gurjão, para os festejos do 14ª aniversário do Terço da referida paróquia. A celebração do aniversário ocorreu dentro da Santa Missa, presidida pelo Padre Dorivaldo Souza.

Na oração da assembleia o Padre rezou para que os homens do Terço fossem cumpridores do evangelho, principalmente na família, e que Nossa Senhora acolhesse todas as Ave Marias rezadas. Ao final da Celebração, o Coordenador Diocesano, Alberto Gervásio, parabenizou a perseverança dos terçários em manter viva a oração nestes tempos de pandemia.

A Coordenação Diocesana agradeceu pela acolhida na pessoa do Coodenador Fábio, e desejou felicitações ao grupo pelo aniversário, rogando à Nossa Senhora da Imaculada Conceição e a São Sebastião, padroeiro da cidade, que intercedam à Deus pela proteção e vida longa ao grupo do terço.

Com informações e fotos: Alberto Gervásio