Terço dos Homens: Coordenação Diocesana se reúne com líderes terçários dos grupos da Paróquia da Imaculada Conceição

No último sábado (21) a Coordenação Diocesana do Terço dos Homens se reuniu com a coordenação paroquial,  e os coordenadores dos demais grupos dos terços da Paróquia da Imaculada Conceição, que fica situada no bairro do Ligeiro, o encontro foi realizado na capela São João Bosco, também no Ligeiro.

O objetivo dessa reunião consistiu em fazer o acompanhamento da caminhada, partilhando a palavra e fortalecendo os irmãos na fé. Acompanhando a reunião, esteve presente o Padre Benedito, Pároco da comunidade local.

Com informações e fotos: Coordenação Diocesana do Terço dos Homens.