Tem estreia o programa "A Voz da Fé"

Atualizado em 25/06/19 às 12:471 minuto de leitura383 views

No último sábado, dia 3 de outubro, foi ao ar o primeiro programa A Voz da Fé, produzido pela Pastoral da Comunicação em parceria com a TV Itararé. O programa será exibido sempre aos sábados, às 20h40, após a Missa do Rosário. A apresentação é da jornalista Márcia Marques, assessora de Comunicação da Diocese de Campina Grande, que receberá sempre um convidado especial.

No primeiro programa  o entrevistado foi o Pe. Dezenilton dos Santos, que falou sobre vocação. “É um espaço muito importante para a diocese e também para os telespectadores, onde poderemos falar sobre tantos assuntos sempre com este olhar da fé que nos é próprio”, elogia o Pe. Dezenilton.

Assista o programa no nosso canal

[embed]http://www.youtube.com/watch?v=MTx0H-SmYdA&feature=youtu.be[/embed]

Para Márcia, a experiência é nova e a Pascom espera que o público se sinta convidado a participar do programa. “A Tv Itararé foi muito generosa conosco e nos dá total apoio nesta iniciativa. A gente espera que o público nos assista, interaja conosco, nos mandando suas impressões, opiniões e até sugestões de temas a serem trabalhados neste espaço, que é da Diocese de Campina Grande”, lembra a jornalista.

O próximo programa será uma conversa com o Pe. José Assis Pereira Soares, vigário geral, que falará sobre Aborto e Perdão.

A TV Itararé é sintonizada em Campina Grande nos canais 18.1 (digital) e 19 (analógico). Toda programação pode ser conferida, ao vivo, através do www.tvitarare.com.br