Solidariedade: Conheça o Projeto Pequena Semente realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Aroeiras

Atualizado em 29/12/20 às 16:321 minuto de leitura385 views
Gestos e mais gestos que se multiplicam neste período do Natal tornam as ações mais humanas e solidárias, tais como o projeto Pequena Semente desenvolvido pela Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Aroeiras, que em mais uma edição, beneficiou mais de 60 mães carentes que estão grávidas. O projeto consiste na doação de kits que contém banheira, fralda, mamadeira, chupeta, saboneteira, roupas e demais artigos para mães grávidas. A entrega dos kits aconteceu nesta manhã de sexta feira (27) e foi na igreja Matriz, que as mães puderam participar de um momento de oração conduzido pelos padres da Paróquia e em seguida foi servido um café às gestantes. Os kits foram montados por Madrinhas benfeitoras que organizam o material, integram também o projeto Pequena Semente, leigos engajados na Pastoral Familiar e demais membros da comunidade paroquial. Padre Carlinhos e Padre Anchieta agradeceram a todos os que estiveram envolvidos e ajudaram de maneira direta ou indireta com o projeto Pequena Semente.
Por: Ascom com informações e fotos, Padre Carlinhos