Solenidade de Nossa Senhora Aparecida reúne fieis e devotos na Catedral Diocesana

Atualizado em 25/06/19 às 10:041 minuto de leitura379 views
Fieis e devotos de Nossa Senhora Aparecida participaram da Missa Solene, na manhã desta sexta-feira (12), na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição. A Celebração Eucarística, presidida, às 10h, pelo bispo diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos foi concelebrada pelo Pe. Carlinhos, pároco da Sagrada Família, e pelo Pe. Francisco de Assis, vigário paroquial da Catedral. Durante a homilia, Dom Dulcênio falou sobre a importância de Nossa Senhora na vida de Jesus, destacando sua contribuição no primeiro milagre realizado por Ele nas Bodas de Caná.  "Jesus operou esse milagre, por intercessão de Maria para inculcar-nos a convicção de que apesar de não haver chegado a hora, por uma palavra dos lábios da Mãe, Ele nos atenderá", disse. O bispo destacou também, a importância da Mãe Aparecida, Padroeira do Brasil, como auxílio poderoso e indispensável para resolução dos problemas atuais existentes no País. "Temos certeza de que, hoje mais do que nunca, sua intercessão e auxílio se fazem necessários, quando o Brasil sofre no universo da politica, as consequências da corrupção, por conta do egoísmos de alguns homens e mulheres públicos. É o momento de voltar-nos para o altar de Maria Aparecida para clamar", concluiu.