Seminaristas diocesanos de Campina Grande, preparam Semana Missionária

Atualizado em 03/10/20 às 10:581 minuto de leitura352 views

O Conselho Missionário dos Seminaristas da Diocese de Campina Grande, lançará entre os dias 24 e 31 de outubro de 2020, a Semana Missionária dos Seminaristas. Devido a este tempo abstruso vivido pela humanidade, a atuação dos seminaristas será de modo virtual.

Para esta semana, estão sendo preparadas entrevistas áudio visuais, que serão disponibilizadas diariamente no decorrer da semana, no site da diocese.  As entrevistas serão feitas com os seminaristas e o clero, falando e mostrando a missão em torno da formação do Seminário.

O evento consiste na vivência ativa da Campanha Missionária 2020, que tem como tema: "A vida é missão". Afinal, independente do tempo, situação ou lugar, todos são chamados e deverão responder como o profeta: "Eis-me aqui, envia-me!" (Is 6,8).

Com informações: Seminarista Luís Felipe