Seminário São João Maria Vianney oferece curso livre de Teologia

O Seminário Diocesano São João Maria Vianney está oferecendo o curso livre de teologia para leigos. As inscrições serão entre os dias 17 e 31 de janeiro e podem se inscrever interessados que tenham o Ensino Médio. As aulas terão início dia 22 de fevereiro e estão disponíveis nos turnos manhã e noite. O Seminário Diocesano fica na rua Estelita Cruz, no bairro do alto Branco.

Ao todo, 56 disciplinas compõem a grade curricular do curso. As aulas serão ministradas nos turnos manhã e noite e o aluno fica livre para escolher as disciplinas a serem pagas por semestre. Cada disciplina custa R$ 50,00 a matrícula e mesmo valor para a mensalidade.

Ao término do curso, o aluno recebe o certificado de conclusão, que pode ser usado para a validação como curso superior em entidades credenciadas pelo MEC.

Outras informações: 3343 4226.

• Bem, sugerimos que você entre em contato diretamente com o Seminário, com a secretária Micheline, que poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Ficará bem mais fácil! Telefone: 3343 4226. Se puder, também pode ir direto no Seminário, que fica na rua Estelita Cruz, no bairro do Alto Branco.

• Salve Roma! Gostaria de saber se terão outras turmas para cursar Teologia. Moro em Riachão do Bacamarte, estudo a Bíblia e doutrina Católica, mas quero ir além. Quer me formar em Teologia.
    pax et bonum.

• Olá, Marcos Paulo! Sugerimos que você entre em contato com o Seminário Diocesano para se informar melhor sobre as novas turmas, horários de aulas e valores. Telefone: 3343 4226

• Olá, Kleber! É preciso entrar em contato com o Seminário Diocesano. Ligue para 3343 4226

• É preciso entrar em contato com o Seminário Diocesano para detalhamento das informações. 3343 4226

• Boa tarde!
    Gostaria de saber quando haverá inscrição para o curso livre de teologia, desde já agradeço.