Seminário Diocesano realizará Jornada Vocacional nas foranias

A partir do próximo domingo, 28, o Seminário Diocesano São João Maria Vianney, promove uma série de encontros vocacionais nas foranias.

O objetivo da Jornada Vocacional é despertar a vocação religiosa junto aos jovens, além de realizar o trabalho de fortalecimento da OVS junto aos colaboradores e zeladores.

“O alvo são jovens e todos aqueles que contribuem para a OVS. Queremos despertar vocações e agradecer aos que rezam e contribuem financeiramente pelas vocações”, explica Pe. Leandro Márcio, reitor do seminário diocesano.

O Jornada Vocacional têm início na Forania do Brejo. O encontro acontece na Paróquia de Pocinhos, a partir das 8h.

Calendário dos encontros nas foranias

• 09/06 – Forania Sericar;
  • 04/08 – Forania Cidade;
  • 22/09 – Forania Cariri 1 e 2;
  • 24/11 – Forania Curimataú.

Encontros vocacionais no Seminário Diocesano

• 17 a 19 de maio;