Seminário Diocesano promove Encontro Vocacional, desta vez, de forma presencial

De 16 a 18 de outubro acontecerá o IV Encontro Vocacional da Diocese de Campina Grande deste ano de 2020 e, diferentemente das edições anteriores, o encontro será de forma presencial, seguindo todas as normas de segurança sanitária.

O encontro trará como tema a “Castidade: Por amor ao Reino dos Céus”, e será realizado na Igreja Matriz de São Judas Tadeu, no bairro das Nações, e poderão participar rapazes que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio. Se há interesse, basta o jovem procurar o padre da sua paróquia ou entrar em contato com a Pastoral Vocacional no número 99329-5389 .

Contato da Paróquia de São Judas Tadeu

Rua Benedito Mota, 100 – Campina Grande, bairro das Nações