Seminário Diocesano mais um Encontro Vocacional Online

Atualizado em 15/08/20 às 16:221 minuto de leitura380 views

A equipe vocacional do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, de Campina Grande, realizou na manhã deste sábado (15) mais um Encontro Vocacional à Distância. O Encontro reuniu em torno de 25 vocacionados que refletiram a temática em torno da dimensão Pastoral e a vida de São João Maria Vianney.

O Padre Raniery foi o responsável por falar aos vocacionados um pouco da vida e missão de São João Maria Vianney, que na Igreja é o Patrono dos Padres e inspiração a todos os vocacionados que desejam entregar a vida ao Cristo por meio do sacerdócio.

Participaram também partilhando a vida e conduzindo o momento junto aos seminaristas da equipe vocacional, os Diáconos Jefferson e Wesley; além desses momentos, os vocacionados se enriqueceram com o testemunho vocacional do Seminarista Harisjop.

Para o vocacionado Anderson Araújo, o encontro foi considerado perfeito, e aos organizadores agradeceu pelo momento proporcionado: "O encontro foi simplesmente perfeito! Em meio a este momento difícil para a humanidade, aquece o nosso coração se encontrar com os irmãos, que partilham de um mesmo ideal, de uma mesma vocação, muito obrigado aos seminaristas por esse momento, aos diácono, o padre". Relatou.

Já para o vocacionado Gean, a manhã foi considerada maravilhosa: "Parabéns a todos da Pastoral Vocacional. Foi uma manhã maravilhosa, cada partilha veio confirmando o meu chamado e aquecendo meu coração, com esse fogo que vem do coração de Jesus". Disse

E para o Vocacionado Douglas, o encontro serviu para aumentar a chama da inquietude frente ao chamado do Bom Pastor: "Que encontro maravilhoso! Foi para avivar mais a chama e a inquietação que existe em nossos coração; Obrigado a todos da Pastoral Vocacional pelo encontro tão bem preparado e organizado!". Comentou.

Com informações e fotos: Equipe Vocacional