Seminário Diocesano divulga datas dos Encontros Vocacionais em 2020

Atualizado em 01/03/20 às 00:111 minuto de leitura375 views

A Equipe Vocacional do Seminário Diocesano divulgou as datas dos Encontros Vocacionais que acontecerão no decorrer do ano de 2020. Ao todo serão 4 encontros, onde os jovens que participarem terão a oportunidade de descobrir um caminho de discernimento.

Com a intenção de animar e promover a vocação sacerdotal, os Encontros são repletos de momentos que buscam trabalhar na vida dos jovens reflexões que lhes permitem tomar decisões no tocante ao estado de vida que se quer seguir.

Durante os encontros, os candidatos rezam, vivenciam dinâmicas, conhecem o espaço e a rotina do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, são acompanhados pelos formadores, bem como por uma psicóloga.

São meios que a Equipe Vocacional encontra para melhor servir àqueles que se sentem tocados, chamados ou inquietados com a vocação. Como incentivo e motivação, o Seminário convida os jovens a uma experiência.

De acordo com a Equipe Vocacional, se porventura, você é um jovem vocacionado, procure o Padre da sua Paróquia, manifeste o desejo de conhecer os encontros vocacionais e descubra da parte de Deus, o que ele quer para vós.

Abaixo confira as datas dos Encontros:

- 13 a 15 de Março;

- 15 a 17 de maio;