Semana Nacional da Família: Paróquia de São Pedro promove Campanha de Arrecadação para bebês recém-nascidos de famílias carentes

Postado em 10/08/20 às 22:411 minuto de leitura380 views

Com o tema, “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24,15), a Igreja no Brasil vivencia de 9 a 15 a Semana Nacional da Família.  Aqui na Diocese de Campina Grande a abertura se deu nesse domingo (09), com uma Missa presidida pelo Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar, o Padre Ediberto, que contou com as orações e incentivos de Dom Dulcênio Fontes, Bispo referencial para a Família no Regional NE 2 da CNBB.

Motivadas pelo bispo, as paróquias estão desenvolvendo suas programações, a exemplo da Paróquia de São Pedro, situada no Conjunto Severino Cabral, que preparou uma programação intensa com Missas, celebrações nas comunidades, recitação do Terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento e uma Live que tornarão esses dias, momentos especiais para todas as famílias.

O destaque na Paróquia de São Pedro se dá para a campanha de arrecadação de materiais para bebês recém-nascidos (de famílias carentes da paróquia). As doações podem ser entregues na secretaria da paróquia no decorrer desta semana.  A entrega deste material arrecadado será na Missa de encerramento no próximo domingo.

Para mais informações acerca das doações ligar na secretaria paroquial de São Pedro no seguinte número 83 2153 3159.

Com informações: Diácono Marcelo Eufrásio