Semana da Pátria: Bispo participou do hasteamento das Bandeiras, na manhã deste Domingo, em Campina Grande

Na manhã deste Domingo (06), dentro da programação da Semana da Pátria, o bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, esteve participando da solenidade de hasteamento das bandeiras. A cerimônia, com público reduzido e distanciamento social, foi realizada na Praça da Bandeira, Centro de Campina Grande.

Esteve acompanhando o  Bispo, o Padre Rodolfo Lucena, da paróquia do bairro Santo Antônio e do Conjunto Aluízio Campos. Dom Dulcênio hasteou a bandeira do Brasil; Padre Rodolfo a de Campina Grande; O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande(UFCG), Vicemário Simões, hasteou a da Paraíba.

Após o hasteamento das bandeiras, e a execução dos Hinos Nacional Brasileiro e o de Campina Grande, pela Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa, o Bispo dirigiu uma curta palavra aos presentes. “Precisamos resgatar o sentimento de patriotismo, de ter amor ao nosso Brasil. O povo brasileiro é um povo abençoado”, disse.

O bispo ainda lembrou que as suas orações diárias, têm sido dirigidas no sentido de pedir a Deus dias melhores ao povo brasileiro, para que todos saiam desta pandemia e a situação de normalidade volte. “O Brasil é esta potência mundial, e o povo brasileiro é um povo que não baixa a cabeça. Um povo que é firme e decidido sempre a vencer. E no dia de hoje as bençãos de Deus para nosso Brasil e a proteção de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que é a rainha e padroeira do Brasil”, completa Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Texto: Renato Araújo

Foto : Joaquim Urtiga

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This