Santuário de Nossa Senhora dos Milagres realiza campanha em prol do Hospital da FAP

O Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, com sede paroquial na cidade de São João do Cariri, Forania Cariri 1, realizou nos últimos dias, uma grande campanha de arrecadação de itens de higiene e limpeza para o Hospital da FAP em Campina Grande. Todas as comunidades, pastorais, movimentos e serviços do Santuário se mobilizaram em prol da campanha, que reuniu ao final mais de 5 mil itens.

A iniciativa foi coordenada pelo pároco, o Padre Francisco de Assis Meira e pelos jovens do EJC paroquial. Segundo o Padre Assis Meira, o diretor da FAP informou que os itens suprirão por um mês as necessidades do hospital que é referência no tratamento de pacientes com câncer.

Neste sábado (13), representantes do J5 Milagres (grupo formado por jovens que coordenam o EJC na paróquia), foram acolhidos por uma equipe da FAP e pelo seu presidente, o senhor Derlópidas Neves, que receberam com muita alegria as doações.

O presidente da FAP destacou: “Ficamos extremamente felizes pela mobilização do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, por meio desta juventude tão viva do EJC”.

Derlópidas Neves enalteceu a campanha apontando-a como exemplo para outras paróquias e instituições que desejem ajudar.

“É preciso abraçar a campanha e com amor, estender a mão e doar, pois, o amor se concretiza na doação”, pontuou o Padre Assis Meira.

 

Fonte e imagens: EJC Milagres e o Portal De olho no Cariri

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This