Santuário de Nossa Senhora dos Milagres promoverá formações pastorais no período de carnaval

Enquanto muitos se preparam para entrar no clima de folia para o período do Carnaval, outros se preparam para passar o feriado mais próximo de Deus. É neste clima que o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri –PB, realiza uma programação especial para os festejos de carnaval para os fiéis católicos, animadores e agentes de pastorais da paróquia.

As formações serão realizadas no próprio Santuário e, a cada dia, será direcionada para os determinados(as) agentes de pastorais da paróquia. Lembrando que as formações serão abertas para toda a comunidade católica que deseja participar destes momentos de aprendizagem e de conhecimento para a vida cristã e missionária. As formações serão realizadas pelo Adm. Paroquial do Santuário de N. S dos Milagres, Pe. Valdir Campelo e terão sempre seu início a partir das 8h da manhã.

Confira a programação das formações para cada dia:

DIA 07 (Domingo de Carnaval) – FORMAÇÃO PARA OS MINISTROS DA EUCARISTIA DE TODA A PARÓQUIA.

DIA 08 (Segunda-Feira) – FORMAÇÃO PARA TODAS AS CATEQUISTAS DA PARÓQUIA.

DIA 09 (Terça-Feira) – FORMAÇÃO PARA OS ANIMADORES DA PASTORAL DA CRISMA.

As missas no período de carnaval serão realizadas normalmente, tendo as seguintes programações:

Sábado, dia 06 – Missa em Gurjão às 19:30h

Domingo, dia 07 – Missa no Santuário às 19:30h