Santa Missa matinal acontece na Catedral de Campina Grande durante o período da Quaresma

Postado em 26/02/21 às 16:101 minuto de leitura341 views

Está sendo realizada na Paróquia da Catedral desde a Quarta de Cinzas, a Missa matinal como gesto penitencial desta Quaresma. A Missa é celebrada de segunda-feira ao sábado das 6h30 às 07h da manhã. A Missa diária nesse horário está sendo uma graça especial para os fiéis que podem iniciar o dia com a oração, a escuta da Palavra e a comunhão eucarística.

Junto com a intensificação da oração - convite próprio do tempo quaresmal - os fiéis podem exercitar a esmola para socorro dos mais pobres, doando alimentos da cesta básica e material de higiene pessoal.

Ainda como parte da programação quaresmal, o sacramento da Reconciliação dos penitentes está sendo realizado de terça à sexta-feira, às 16h. No dia 23 de março acontecerá o Mutirão de Confissões com a disponibilidade uma equipe de sacerdotes.

Em todos estes momentos os protocolos sanitários são estritamente observados conforme as orientações da Diocese de Campina Grande a fim de cuidar da preservação de todos.

Com informações: Padre Luciano Guedes Fotos: Joaquim Urtiga