Santa Cecília realiza evento sobre Padre Pio de Pietrelcina: Um dom de Deus para a humanidade

Uma graça alcançada através da intercessão de São Padre Pio de Pietrelcina faz uma família realizar um evento para popularizar e agradecer a este santo italiano da ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Nos dias 19 e 20 de setembro, na cidade de Santa Cecília, agreste paraibano, a Igreja Matriz de São Severino sediará o evento “Padre Pio: um dom de Deus para a humanidade”. O evento é aberto e contará com momentos de oração, missa e palestras sobre São Padre Pio.

O Padre José Daniel, responsável pela Área Pastoral de Santa Cecília (São Severino e São José), abraçou a ideia da família de uma jovem que teve uma graça alcançada. “Esta iniciativa foi de uma família que se tornou devota de Padre Pio e fez a doação de um terreno nas proximidades de Santa Cecília; e já que não é um Santo tão popular na nossa região, estamos dando total apoio para que esta devoção possa crescer na nossa futura Paróquia”, relatou o Pe. José Daniel.

O terreno doado fica na comunidade de Cumati, onde será erguida, futuramente, a capela dedicada a São Padre Pio. A Área Pastoral de São Severino e São José abrange as cidades de Santa Cecília e Alcantil e tem, atualmente, 33 comunidades.

11944973_946789992026786_91900590_n (1)

Quer conhecer mais sobre São Pe. Pio de Pietrelcina? Clique aqui!

padre pio

01 Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This