Ronaldo José, da Comunidade Remidos, lança mais um livro

O livro intitulado Discernimento de Estado de Vida é a obra mais recente de Ronaldo José de Sousa, co fundador e consagrado da Comunidade Remidos no Senhor, onde exerce a função de Formador Geral. É Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), atua também como pregador e conferencista, tendo além disso, publicado outros livros pela Editora Santuário.

O lançamento será dia 23 de abril em Campina Grande, no santuário da Pequena Via ás 19:30h e em Pombal no dia 27 de abril no Centro de Evangelização no Bairro Nova Vida ás 19:30h, com a presença de Vera Reis, da Comunidade Canção Nova, que conduzirá a apresentação. A entrada é franca.

“Por estado de vida se entende a condição temporal em que uma pessoa é chamada a amar e servir a Deus e à humanidade. Essa condição pode ser compreendida dentro de dois polos complementares: o matrimônio e o celibato. No contexto das Novas Comunidade Católicas, existe a opção de se viver um desses dois caminhos; e decidir por um deles é essencial para a realização do ser humano. Mas como escolher qual estado de vida assumir? E como fazer um bom processo de discernimento para esta escolha? Este livro apresenta recursos, elementos, apontamentos e métodos que podem ajudar quem está vivendo esse processo. Ao mesmo tempo, constitui também um bom suporte para aqueles que são responsáveis por acompanhar os que estão discernindo o chamado de Deus na sua vida.”

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This