Reunião: Forania Leste se reúne e aponta metas para 2020

Atualizado em 19/02/20 às 11:271 minuto de leitura348 views
A Forania Leste se reuniu na noite desta terça-feira (18) na Paróquia São José, em José Pinheiro e foi coordenada pelo Vigário Forâneo, o Padre Alexandre. A primeira reunião ordinária do ano contou com um número muito significativo de representantes das paróquias da Forania: Padres, Diáconos e Leigos. A pauta constou de uma formação sobre a Campanha da Fraternidade 2020 conduzida pelo professor Artur, da Comissão de Campanhas da Diocese, de uma explanação sobre o projeto do dízimo missionário, pelo padre João Afonso, a apresentação do novo casal ligação setorial da forania Leste, do ECC, Sérgio e Darlene. Foi pautado também pelo padre Josandro, a Pastoral Universitária e a divulgação do calendário de reuniões e formações em nível de Forania para todo ano. Ao final, o Vigário Forâneo, Padre Alexandre, bastante satisfeito com o cumprimento de uma vasta e importante pauta, agradeceu a participação efetiva de todas as paróquias da Forania Leste.
Com informações e fotos: Diácono Anchieta Araújo