Retiros de Carnaval são realizados nas Paróquias

Já é uma tradição na Igreja a promoção de retiros e encontros nos períodos de carnaval. Ao longo do tempo a Igreja foi percebendo que muitas pessoas não saíam de suas casas para participar das folias típicas desta época do ano. Assim, um novo formato de evento passou a ser oferecido, visando evangelização e momentos de espiritualidade no período do carnaval.

Novas Comunidades já ofereciam estes momentos, como é o caso da Obra Nova, que realiza esse tipo de retiro há 26 anos e a Comunidade São Pio X, que realiza o Crescer há 20 anos. Hoje, vários grupos de oração e as próprias Paróquias oferecem programação para quem não vai para os festejos de momo.

A Pascom disponibiliza aqui a programação nas Paróquias que nos foram enviadas para divulgação. Se preferir, veja a página oficial da Paróquia de sua preferência > clicando aqui < e confira se ela está oferecendo alguma programação neste carnaval.

Paróquia de Juazeirinho
Paróquia de Queimadas