Renovação Carismática Católica de Campina Grande realiza encontro neste final de semana

Nos dias 03 e 04 de setembro acontece no Colégio Premen, bairro do Catolé, o Congresso Diocesano da Renovação Carismática – Diocese de Campina Grande. O Evento que terá início no sábado, dia 03, irá reunir os Grupos de Oração e Novas Comunidades da Diocese, assim como demais pessoas que tenham desejo participarem do evento. O encontro contará com a presença de várias lideranças do Movimento e de vários sacerdotes da Diocese de Campina Grande.

Nessa edição estarão presentes a Presidente Nacional da RCCBrasil, Kátia Roldi Zavaris, o Presidente Estadual da RCCPB, Acássio Dutra, o Presidente Diocesano da RCCCG, Hernandes Brandão e o coordenador estadual do Ministério de Pregação, Felippe Felizardo. Entre os sacerdotes da Diocese, estão confirmados, padre Dezenilton, Padre Ednaldo e Padre Raniery.

Segundo Hernandes Brandão, Presidente da RCCCG, o Congresso Diocesano será um encontro especial com o Amor de Deus. “No Jubileu da Misericórdia, o Senhor deseja ter um encontro pessoal com cada filho que O busca e o Congresso será um momento favorável para aqueles que buscam experimentar e mergulhar no mar de Misericórdia de nosso Deus.” Durante dois dias, os inscritos poderão participar de pregações, animações, apresentações artísticas, orações adoração e celebrações Eucarísticas.

“Além disso, é uma grande alegria receber a Presidente Nacional do Movimento promovido em nossa Diocese e especialmente em um evento diocesano.” declara Hernandes.  “Ter várias instâncias do Movimento envolvidas em um evento promove a unidade entre os membros e mostra a força da Renovação Carismática Católica em nossa Diocese,” avalia o coordenador diocesano.

Durante a realização do Congresso Diocesano da RCC estará ocorrendo, de forma paralela, o Congressinho. Um momento voltado para crianças de 04 a 12 anos, que inclui atividades e brincadeiras evangelizadoras.

As inscrições são realizadas através deste formulário, e custarão R$20,00 sem hospedagem,  R$30,00 com hospedagem (para os participantes de outras foranias) e R$5,00 a inscrição das crianças no Congressinho.

O Congresso Diocesano da Renovação terá início no sábado, às 13h30, com o credenciamento no colégio Premen, seguido da missa de abertura. As atividades deste dia serão encerradas às 22h. No domingo, dia 04, o encontro será retomado às 8h e terá continuidade até às 18h após a missa de encerramento.

congressinho