Renovação Carismática Católica da Diocese de Campina Grande realiza Assembleia

Atualizado em 04/05/21 às 10:521 minuto de leitura597 views

No último domingo, 21, o movimento da Renovação Carismática Católica realizou a Assembleia Diocesana, na capela de Cristo Rei, no bairro de Santa Cruz. O encontro foi destinado aos  coordenadores de Grupo de Oração da RCCCG, onde foram vivenciados momentos de partilha, oração e definição do calendário diocesano para 2021.

A presidente do conselho estadual da Renovação Carismática Católica da Paraíba, Julianne Leiros, esteve presente e conduziu a pregação, que teve como tema a passagem que norteará a vivência da RCCBRASIL neste ano de 2021: “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força, e sereis minhas testemunhas” (Atos 1,8).

Logo após, o assistente eclesiástico para a RCC da Diocese de Campina Grande, Pe. Denis Lima, crl., celebrou a Santa Missa e convocou todos os Grupos de Oração a rezarem pela Santa Igreja e por todo o clero. Na oportunidade, foi realizado o acolhimento da equipe diocesana, composta pelos coordenadores de ministério a nível diocesano, para o biênio 2021-2022 e também um momento de oração por todos.

No encontro, também foi anunciado pela coordenadora estadual da RCCPB, Julianne Leiros, que o Congresso Estadual da RCC Paraíba neste ano de 2021 terá como sede a Diocese de Campina Grande.

Com informações e fotos: Ministério de Comunicação da RCC