Religiosidade, Cultura regional e Esporte fazem a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos

Postado em 15/11/19 às 18:001 minuto de leitura362 views
A partir do dia 30 novembro a 8 de dezembro, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos/PB realiza a festa de sua padroeira, este ano, a festa apresenta um novo formato: Será uma combinação de cultura regional, esporte e religiosidade! Com celebrações todas as noites, novenas, pavilhão, Sorteio e leilões Beneficentes, noite infantil, e noite cultural com os artistas pocinhenses,
Uma das novidades deste ano, diz respeito ao I Passeio Ciclístico, que será realizado no dia 1 de Dezembro a partir das 07h tendo concentração na Rua Maria Alves pequeno nº 36. Durante o percurso haverá: Pontos de Hidratação, apoio Mecânico, frutas ao termino do passeio e Sorteio de Brindes. A organização do evento pede que seja feita uma inscrição. Clique aqui e garanta sua participação. 
Show Religioso No dia 7 de Dezembro acontece Show Religioso com o Padre Nilson Nunes, que tem difundido a espiritualidade da Luz, sendo este um novo modo de evangelizar. Devido a experiência de fé do religioso na Terra Santa, o Padre decidiu propagar a devoção à Luz de Cristo e a receptividade por parte do povo de Deus foi enorme. Padre Nilson Nunes O Padre Nilson Nunes é natural da cidade de Araruna – PB. Foi Diretor da Rádio Integração do Brejo (Rádio da Diocese de Guarabira), apresentador de programa de rádio e sempre se destacou na área de comunicação, pela sua forma de Evangelizar.
Por: Ascom com informações, Pascom de Pocinhos
 

Comentários (0)