RCC Campina Grande elege nova coordenadora diocesana

A Renovação Carismática Católica (RCC) em Campina Grande tem nova coordenação. Eleita para o biênio 2017-2018 a escolhida foi Joana Nascimento, do Grupo de Oração Nova Vida, do município de Alagoa Nova.

Com a posse marcada para 01 de Janeiro de 2017, a nova coordenadora falou sobre a sua expectativa para o próximo biênio à frente da RCCCG. “Neste novo tempo devemos buscar a unidade dos nossos corações, e assim como os discípulos tomar posse de que a luta é de todos nós. Temos que nos manter firmes e com os olhos sempre no Senhor, pois é dele que vem o socorro e salvação”, disse.

Há quatro anos à frente da coordenação diocesana, Hernandes Brandão, do grupo de oração Discípulos de Emaús – CG, fez um balanço das realizações à frente da RCC durante este tempo. “Louvo a Deus por estar à frente da RCC Campina Grande durante quatro anos. Pudemos ver um grande crescimento em nossa identidade, além de dar um grande salto na unidade com a igreja local e entre os grupos de oração. A partir de Janeiro Joana vai continuar esta missão. Sei que estou entregando  a uma pessoa que é apaixonada por Jesus, pela igreja e a Renovação Carismática”, explicou.

A eleição aconteceu no último domingo (23), no centro diocesano do Tambor, com a presença dos membros da atual equipe diocesana, do atual coordenador estadual da RCC, Acássio Dutra, além de representantes dos grupos de oração e novas comunidades da diocese.

Atualmente, Joana Nascimento é coordenadora estadual do ministério de promoção humana da RCC.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This