Rádio Caturité prepara programação especial para o Carnaval

A Rádio Caturité FM (104.1) prepara uma programação especial durante o período de Carnaval. Programas informativos, com debates e convidados, músicas, reportagens externas, farão parte “bloco radiofônico” da 104 FM que dará aos ouvintes a opção de uma boa programação.

A emissora estará cobrindo os eventos religiosos que acontecem na cidade. A programação começa no domingo já com o programa A Diocese no Rádio, da Pastoral da Comunicação, especial de carnaval. Após a Missa do Lar, o bloco de comunicadores da programação religiosa da emissora volta aos microfones para levar muita alegria e entusiamos cristão.

Aos finais da tarde, no domingo, segunda e terça, sempre a partir das 16h, a rádio transmitirá a Santa Missa direto do Spazzio, onde estará acontecendo o Crescer, o encontro promovido pela Comunidade de São Pio X.

Na equipe, os comunicadores Stefanio Cavalcante, Otto Steinmuller, Joedna Oliveira, Renato Araújo, Carol Santos, Rafael Augusto, Angéllyka Kelly, Onildo Gonçalves e Gabriela Lucena, todos eles, comandados pelo Padre Adeildo Ferreira que também fará parte de um dos dias da programação.

De acordo com o Padre Adeildo, Coordenador da Programação Religiosa, a programação de carnaval objetiva ser uma opção aos ouvintes ao tempo em que busca gerar comunhão com a igreja a partir da cobertura dos eventos.

“A Programação especial que promovemos nesse período de carnaval, feita com muito carinho e esforço pela equipe da programação religiosa, tem o objetivo de dar aos ouvintes uma opção diferente e também de promover a comunhão eclesial, já que todos os retiros e encontros são divulgados e recebem a cobertura da emissora. Além de motivar as pessoas para que participem dos encontros e retiros”. Disse o Padre.

Equipes:
?Domingo, 12h às 16h. –Stefânio, Otto, Onildo, Joedna, e Renato Araújo (Reportagens)

?Segunda:
9h ás 11h. – Pe Adeildo Ferreira, Carol Santos e Joedna.
11h às 16h. – Rafael Augusto, Angelika, Renato Araújo (Reportagens)

?Terça:
9h às 12h – Rafael Augusto, Otto e Onildo.
12h às 16h – Stefânio Cavalcante, Gabriela Lucena e Renato Araújo.

Por: Ascom

 

 

 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This