Rádio Caturité estréia novo programa em sua grade religiosa, homenageando a obra do Padre Zezinho Scj

Atualizado em 16/09/20 às 13:221 minuto de leitura501 views

Rádio Caturité terá um programa todo voltado à obra do Padre Zezinho Scj

“Oração pela Família”, “Utopia”, “Um Certo Galileu”, “Amar como Jesus Amou” entre tantas outras. Essas canções entoadas na voz de Pe Zezinho, SCJ fizeram parte, em algum momento, da vida de muitas pessoas. O sacerdote, que integra a Congregação dos Dehonianos, foi um dos primeiros padres católicos do Brasil a fazer da música um instrumento de evangelização.

Para quem gosta do Padre Zezinho e admira a sua obra, terá agora dia e horário no rádio campinense, com um programa inteiramente dedicado ao trabalho dele. Teve início neste Domingo(15), a estréia do programa “Padre Zezinho – O Profeta da Canção”.

O programa é uma ideia pensada pelo Bispo Diocesano e Superintendente da Rádio Caturité FM, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e do Diretor de programação religiosa da emissora, Padre Adeildo Ferreira, e terá a frente a seleção e produção de Stefânio Cavalcante, comunicador que atua na programação religiosa.

O programa será exibido todos os Domingos, no horário das 5h30 às 6h55, após a veiculação do Ofício da Imaculada e antes do programa “Hora Católica”, com Dom Dulcênio.

Ao modo do que muitas emissoras de rádio fazem com artistas de renome nacional, a exemplo do rei Roberto Carlos, será um programa completamente dedicado às canções e mensagens do Padre Zezinho. Os ouvintes podem ouvir o programa sintonizando a Rádio Caturité na frequência 104.1 FM, através dos aplicativos para smartphones e celulares e do site: https://www.radiocaturite.com.br/.

Com Redação do Se Liga PB

Comentários (0)