Público do 19º Crescer terá linha de ônibus entre Terminal de Integração e estacionamento do Spazzio

Os participantes da 19ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica que acontece a partir do próximo domingo, dia 7, até o dia 9, poderão usufruir da linha 004A para o deslocamento do Terminal de Integração do Açude Novo, no centro, até a casa de shows Spazzio, local do evento, situada no bairro do Catolé. A iniciativa é da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande junto com o Consórcio Santa Verônica (Transnacional).

A linha terá a rota estendida até dentro do estacionamento do Spazzio garantindo mais conforto e segurança aos participantes do evento. No percurso de retorno da Linha (Spazzio – Terminal de Integração), os ônibus sairão de dentro do estacionamento até o Terminal de Integração do Açude Novo.

“Nos horários de maior volume de passageiros, ou seja, início do dia, intervalo de almoço e encerramento do dia, haverá mais ônibus fazendo o mesmo percurso. Eles estarão sinalizados com o nome ‘Spazzio’”, destacou Gustavo Lucena, coordenador-geral do evento. A comissão organizadora do Crescer agradece a sensibilidade da STTP. “A iniciativa demonstra um cuidado importante para com os participantes do evento”, frisou Lucena.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This