Programa Bom Dia Irmãos já conta com a voz do novo Bispo

Atualizado em 25/06/19 às 10:461 minuto de leitura368 views
O tradicional programa Bom  Dia Irmãos, veiculado há mais  de 50 anos na Rádio Caturité, já conta com a apresentação de Dom Dulcênio. Até então o programa vinha sendo apresentado por Pe Aparecido Camargo, que assumiu o programa junto com a missão de Administrador Diocesano no período da vacância (tempo em que a Diocese fica sem Bispo). O Bom Dia Irmãos com Dom Dulcênio começou a ser veiculado no dia 25 de dezembro. “Eu, particularmente, gosto muito de rádio e desde que fui nomeado que já me falavam deste programa, que tem uma tradição e um peso muito grande para esta diocese. Assumo com muito carinho um programa que tem história, que deu voz a bispos tão importantes que passaram por aqui. Eu espero que o povo goste e não desligue o rádio quando eu estiver falando (risos)”, brincou Dom Dulcênio. O Bom Dia Irmãos é veiculado na Rádio Caturité de segunda a sábado às 6h25 da manhã e retransmitido por outras 7 emissoras da região. Na internet é possível ouvir o programa, a qualquer hora, no site da diocese ou na fan page oficial da diocese (apenas acesso por computador).