Primeira Missa na Matriz de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima

Atualizado em 13/07/20 às 16:531 minuto de leitura490 views

Aconteceu neste Domingo (12/07) a primeira Missa dentro da Matriz de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Aluízio Campos. A Missa foi celebrada de acordo com as medidas exigidas pelos protocolos de segurança para garantir a saúde da comunidade: uso de álcool em gel, máscaras, distanciamento e locais determinados de acesso e saída.

As celebrações na comunidade já estavam acontecendo na quadra da Escola Lourdes Ramalho desde o Natal, enquanto a Igreja estava sendo preparada. O Pároco, Padre Rodolfo Lucena explicou que a Instalação Canônica da Paróquia ainda irá acontecer em momento oportuno com o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos e demonstrou sua felicidade em viver este momento.

O Diácono Marco Danillo que realiza seu trabalho pastoral na Paróquia falou da importância desse momento: “já estamos acompanhando o crescimento espiritual da comunidade e o espaço da Igreja Matriz é um sinal da Igreja viva e do povo de fé que caminha neste bairro”.

As celebrações das Missas acontecerão todos os Domingos às 16 horas e progressivamente outras atividades como pastorais e grupos. A Paróquia de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima é composta pelas seguintes comunidade: Matriz (Aluízio Campos), São Judas Tadeu (Itararé), Nossa Senhora Aparecida (Vera Cruz), São José (Santa Cruz), Condomínio Terras Alphaville, Condomínio Jardim Botânico e Condomínio Sol Nascente.

Fotos e informações: Pascom Paroquial.