Primeira Missa é celebrada no Loteamento Vila Maria da Luz

Nesse domingo (24), a Paróquia de Santa Teresinha, da cidade de Massaranduba, alegrou-se com a primeira Missa na mais recente Comunidade Paroquial, que será edificada no loteamento Vila Maria da Luz, que fica situado às margens da BR 230.

Em Santa Missa presidida pelo Pároco, Padre José Alexandre, assistida liturgicamente pelo Diácono Gledson, os fiéis participaram deste momento significativo da Paróquia que instalará, futuramente, uma Comunidade no novo loteamento.

“É com muita alegria que atendemos ao chamado do nosso Bispo Diocesano e mergulhamos na missão de levar a presença da Igreja de Cristo às áreas mais periféricas de nosso município. Deus seja louvado por essa conquista! Que a Comunidade nascente possa crescer em tamanho, graça e fé, dando muitos frutos para a Santa Igreja”, disse o Pároco.

Com informações e fotos: Pascom Paroquial