Porta do Divino Amor receberá peregrinação da Paróquia São José

Atualizado em 25/06/19 às 12:171 minuto de leitura391 views
Dentro da programação do Ano Santo da Misericórdia, a Porta do Divino Amor, localizada no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, receberá no próximo domingo (03) uma peregrinação da Paróquia de São José, do bairro José Pinheiro.
Os fiéis da Paróquia vizinha estarão, a partir das 08h, concentrados na frente da Igreja Matriz de São José, na Rua Campos Sales. De lá, eles sairão em carreata para o Santuário, onde passarão pela Porta do Divino Amor.
A missa, que será presidida pelo padre Dagnaldo Alexandre, pároco do José Pinheiro, e concelebrada pelo padre José Assis Pereira Soares, pároco do Sagrado Coração de Jesus, terá início às 09h e também marcará o Domingo da Divina Misericórdia.
PEREGRINAÇÕES
Durante os meses de abril e maio, a Porta do Divino Amor estará recebendo os fieis das Paróquias ligadas à esta Porta da Misericórdia:
10/04/2016 – 17h00 - Peregrinação da Paróquia de Santo Antônio
17/04/2016 – 17h00 – Peregrinação da Paróquia da Santíssima Trindade
01/05/2016 – 17h00 – Peregrinação da Paróquia de Nossa Senhora das Graças
08/05/2016 – 17h00 – Peregrinação da Paróquia da Imaculada Conceição - Ligeiro
Também há um calendário completo com eventos e peregrinações de grupos, além do Jubileu do Clero.
Você confere toda programação no site www.portadodivinoamor.com.br