Pe Thiago Macêdo toma posse na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima

Na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro, a matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, na cidade de Barra de Santa Rosa, recebeu seu Bispo diocesano, Dom Dulcênio, presidindo pela segunda vez na comunidade. Desta vez a solenidade celebrou a posse canônica do novo administrador paroquial, Pe. Tiago de Macêdo Felix (até então vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Campina Grande).

A acolhida do povo barrense contou também com a presença de muitos fiéis vindos de outras comunidades da paróquia, e de fora dela. Os paroquianos do Pe. Tiago enquanto vigário, ajudaram a lotar a igreja da cidade, numa singela demonstração do afeto que têm ao padre. Demonstração igual percebida na presença dos seus colegas sacerdotes, como bem enfatizou Dom Dulcênio em seu discurso.

Estendendo a celebração para além da Igreja, na alegria de receber seu novo pastor, a comunidade de Barra de Santa Rosa ofereceu um jantar de confraternização, no Complexo Pastoral ao lado da matriz, após a Santa Missa.

Foto: Pascom Paroquial