Pe. Marcos Souza realiza primeiro encontro em São Sebastião do Umbuzeiro

Na noite deste sábado (16/02), o Pe. Marcos Silva Souza realizou seu primeiro encontro com as pastorais, movimentos e serviços da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, Forania Cariri II onde foi empossado na quinta-feira (14), como administrador paroquial durante celebração eucarística e cerimônia de posse canônica presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

O encontro foi realizado na Igreja Matriz e teve como objetivo ouvir e debater as necessidades pastorais da comunidade, como também tomar conhecimento dos trabalhos existentes e os anseios da parcela do povo de Deus agora sob seus cuidados.

A dinâmica proposta pelo Pe. Marcos Sousa foi a de primeiramente ouvir os participantes, conhecer cada um em particular e sua missão paroquial para aprofundar juntos às propostas da Paróquia frente às questões apresentadas.

Texto e Fotos: Pascom de São Sebastião do Umbuzeiro