Pastoral Vocacional realiza penúltimo Encontro com jovens que desejam ingressar no Seminário

A Pastoral Vocacional realizou o penúltimo encontro com os jovens que aspiram um ingresso no Seminário Diocesano São João Maria Vianney; o encontro foi realizado entre os dias 20 a 22 na Igreja Matriz de São Judas Tadeu e contou com testemunhos, palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa, ao todo 16 vocacionados estiveram presentes.

O evento que começou na sexta, trouxe como tema: “Quem tudo dá a Cristo, não perde nada; ganha tudo”, uma frase extraída de Bento XVI. A abertura foi marcada com uma Santa Missa presidida pelo Padre Adauto, Diretor espiritual do Seminário, e em seguida teve Adoração ao Santíssimo conduzida pelo Diácono Brito.

No sábado o Padre Fabiano Melo participou palestrando para os jovens, e em seguida, o bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos se encontrou com os jovens e presidiu a Santa Missa. Os jovens vocacionados ainda desfrutaram do Testemunho vocacional do seminarista Igor Matos e tiveram o finalizaram o penúltimo encontro com a missa presidida pelo padre Josandro, Vice-Reitor do Seminário.

Com informações e fotos: Pastoral Vocacional