Pastoral Familiar tem nova Coordenação Diocesana

Na Manhã desta quinta-feira (28), o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos nomeou um novo casal para a Coordenação Diocesana da Pastoral Familiar. Foram nomeados pelo Bispo, o Senhor Geovaneto Vilar de Oliveira e a Senhora Maria Juliana Leopoldino Vilar.  Na ocasião realizada na Cúria Diocesana, Dom Dulcênio agradeceu a equipe anterior por todo o serviço e dedicação prestados à Pastoral Familiar.

A Pastoral Familiar tem por missão evangelizar e desenvolver a promoção humana e social das famílias. No Regional Nordeste 2 da CNBB, Dom Dulcênio Fontes de Matos é o Bispo referencial para a vida e família.

Abaixo segue a comunicação do Bispo:

Aos que fazem a Pastoral Familiar
da Diocese de Campina Grande
e a todo povo de Deus.

Cabendo à nossa missão de Pastor Diocesano nomear um casal que possa coordenar os trabalhos da Pastoral Familiar em nosso território, tendo ouvido a equipe anterior, em oração e iluminado pelo Espírito Santo, discernimos e decidimos escolher para o triênio 2020/2022, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2020:

O Sr. Geovaneto Vilar de Oliveira e a Sra. Maria Juliana Leopoldino Vilar.

Suplicamos a Deus, pela intercessão da Imaculada Conceição que seja profícuo seu trabalho de evangelização junto à Pastoral Familiar, que cresçam cada vez mais no espírito de comunhão, de obediência e fé e sobre todos, concedo minha bênção de Pai e Pastor.

Para a maior glória de Deus,

Dom Dulcênio Fontes de Matos
Bispo de Campina Grande