Pastoral Familiar promove formação para a Semana da Família

No dia 4 de junho, próximo domingo, a Pastoral Familiar promoverá uma manhã de formação para os agentes pastorais, visando a preparação para a Semana da Família. A Formação será no Centro Diocesano Dom Luís Gonzaga Fernandes (Centro do Tambor) das 8h às 12h. Este ano o tema da Semana Nacional da Família é “Família, uma luz para a vida em sociedade”.

A formação visa preparar as paróquias para viverem a Semana Nacional da Família com ações integradas entre as pastorais. Por esse motivo a formação abrange todo agente leigo engajado nas pastorais, movimentos e serviços paroquiais.

Para a formação é solicitado que cada pessoa leve o subsídio Hora da Família, Bíblia e, se puder, a Exortação Apostólica Amoris Laetitia (A Alegria do Amor), do Papa Francisco. Cada pessoa deve contribuir com o valor de R$10,00 para cobrir despesas. É preciso confirmar presença até o dia 02 de junho através do email ou telefones abaixo.

Outras informações: 3337-2027/98873-1227/98811-4961 [email protected]