Pastoral de Comunicação Diocesana anuncia novo programa que será exibido na TV Itararé

Atualizado em 27/09/20 às 14:431 minuto de leitura408 views

Um novo programa produzido pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Campina Grande será estreado neste sábado (26) às 20h45. Trata-se do "A Diocese na TV", que irá ao ar pela TV Itararé, Canal 18.1, afiliada à TV Cultura. O programa será apresentado pelo Padre Márcio Henrique, coordenador da Pastoral, e terá como enfoque as notícias diocesanas.

A Pastoral já dispunha de um espaço na emissora, o qual era preenchido pelo programa "A Voz da Fé", que ficou no ar até o período anterior à pandemia. Levando em conta o grande número de ações e de acontecimentos da Diocese, o Padre Márcio, juntamente com o Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, pensaram em aperfeiçoar o programa, assim, surgiu "A Diocese na TV", buscando semanalmente proporcionar visibilidade às notícias diocesanas.

“A Diocese tem acontecimentos que precisam ser evidenciados para que a sociedade possa compreender quais são os serviços e ações pastorais realizadas pela Igreja Católica", comentou o Padre. A primeira edição desta produção será exibida neste sábado (26) às 20h45, após a Santa Missa do Rosário.

Por: Pastoral da Comunicação