Pastoral da Pessoa Idosa publica carta aberta aos idosos do Brasil

A coordenação Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa quer chegar a todas as pessoas idosas do Brasil, em especial ás que são acompanhadas pelos voluntários dessa Pastoral .

A Pastoral da Pessoa Idosa, é um Organismo vinculado à CNBB- Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – tem como missão principal a VISITA DOMICILIAR às pessoas idosas, dando uma atenção muito especial as que se encontram em situação de maior vulnerabilidade. E embora seja uma Pastoral da Igreja Católica, tem como princípio acolher a todas as pessoas idosas, independente credo religioso. Já está presente em todos os Estados do Brasil e acompanha mensalmente a mais de 150 mil pessoas, através de seus 25 mil voluntários.

Segue a Carta:

Com informações: Pastoral da Pessoa Idosa – Diocese de Campina Grande.