Pastoral da Pessoa Idosa comemora 16 anos de fundação

Atualizado em 09/11/20 às 14:121 minuto de leitura411 views

No último dia 05 de Novembro foi celebrada uma Missa na intenção dos 16 anos de fundação da Pastoral da Pessoa Idosa, ocorrida na Catedral de Campina Grande, sendo presidida pelo Vigário Geral da Diocese, o Padre Luciano Guedes, com a presença do Diácono Ricardo Soares, alguns coordenadores e membros da Pastoral da diocese estiveram presentes.

Fundada em 05 de Novembro de 2004 pela Dr. Zilda Arns, a Pastoral da Pessoa Idosa acompanha 170.000 pessoas mensalmente, através de visitas domiciliares, de maneira sistematizada por meio de 25.000 líderes voluntários em mais de 1.000 municípios em todo Brasil. Um trabalho realizado para promover a dignidade da pessoa idosa, de forma que tenha acesso aos seus direitos e seja valorizada.

Com informações e fotos: Rosa Amélia