Pastoral da Criança: Veja como foi o Encontro para Líderes

Atualizado em 03/10/20 às 10:451 minuto de leitura392 views

No último dia 23 de Setembro, a Pastoral da Criança realizou o primeiro Encontro de Líderes Virtual, em nível diocesano. Participaram lideranças e coordenações das Foranias da Diocese. Iniciando-se com um momento de oração conduzido pela Coordenadora Estadual, Ir. Irma Rodrigues, destacou-se a missão da Pastoral da Criança como na passagem bíblica dos Discípulos de Emaús.

Também participou virtualmente, o Assessor Eclesiástico da Pastoral, Padre Antônio Batista, que refletiu sobre a Carta de São Paulo aos Romanos 8, 35-39: "Quem nos separará do amor de Cristo"? Os Diáconos Permanentes também participaram, Diácono Moacir Moreira e Diácono Marco Danilo, repassando para o voluntariado palavras de apoio, ânimo e fortalecimento.

O Encontro foi marcado por momentos de interação, canções e informações, registrando a presença também, da Equipe Nacional com a Ir. Veneranda Alencar e Maria Martiniano; ambas, destacaram a importância desse encontro durante esse período de pandemia. A Coordenação do Setor agradeceu o desempenho de cada Líder, o esforço de cada voluntário, que estão firmes na missão e, mesmo diante desta pandemia, não desanimaram.

Com informações e fotos: Padre Antônio Batista