Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Aroeiras, comemora 25 anos de caminhada

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Aroeiras festejou o Jubileu de Prata da Pastoral da Criança, que completou no último domingo 25 anos de missão. Em Missa celebrada pelo Padre Carlinhos, Pároco de Aroeiras, ele destacou o louvável momento da Pastoral e parabenizou a todos os que se empenham neste trabalho de evangelização.

A Pastoral da Criança da Paróquia do Rosário ao longo desses 25 anos, tem prestado um serviço relevante ao contribuir com a missão da Paróquia, a preocupação com as crianças, no que diz respeito a assistência social, e o anúncio da boa nova, são marcas desta pastoral que não mede esforços para ajudar os pequeninos.

Neste quinto domingo do tempo comum, em que a Igreja refletiu sobre o Sal da terra e a Luz do Mundo, o Padre Carlinhos motivou ao agentes da Pastoral da Criança a continuarem com sua missão, dando sabor as atividades e levando a luz aos que mais precisam.

Com informações e fotos: Padre Carlinhos